Para começar

Bem-vindo às trevas do meu desejo, caro leitor. Inicie sua viagem por aqui: 1 - Natureza

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Munch em Belo Horizonte - 05/10/2013

Oi, pessoal!


Eu fui convidada para falar sobre o meu livro, "Rainha Sarah - Um", na próxima munch organizada por Ariel Succubi em Belo Horizonte. Para quem se lembra da personagem A*, que foi a torturadora de Um na Cerimônia de Encoleiramento, a Ariel foi sua inspiração direta.

Será um prazer comparecer e falar um pouco sobre o livro, cujo lançamento será na segunda quinzena de novembro, na Livraria Leitura do BH Shopping. (Para quem se lembra, foi em frente a esta livraria que Senhora e Um se viram a primeira vez :) )

Existem algumas regras a serem seguidas por todos, claro! Mas, quem estiver por lá, anime-se e faça a inscrição! Será um prazer conhecer vocês pessoalmente!!

Segue a divulgação oficial:

Munch BH, 05 de outubro (sábado)

by ArielSuccubus less than a minute ago
Edição especial com a presença de nossa convidada Rainha Sarah, escritora e apaixonada pelo universo BDSM, que conversará conosco sobre seu fascínio e conhecimento do universo BDSM, bem como do lançamento de seu livro na segunda quinzena de novembro: Rainha Sarah - Um. O evento será noturno e como sempre na zona central de BH. Todos são muitíssimo bem-vindos para mais um papo gostoso e descontraído enquanto a noite, ou a cerveja, durar.

INSCRIÇÕES:

Receberemos as inscrições pelo e-mail herzeleid.w@gmail.com ou via mensagem privada pelo meu perfil (clique aqui). A data limite para a inscrição é o dia 03/10/13, quando o local do encontro será revelado aos inscritos. Todas as inscrições são individuais, não havendo repasse de inscrições bem como não será aceito que os inscritos compareçam acompanhados sem prévia comunicação e autorização dos organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Não é concedido a todos comentar sobre minha Natureza, portanto aguarde.