Para começar

Bem-vindo às trevas do meu desejo, caro leitor. Inicie sua viagem por aqui: 1 - Natureza

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Regras de participação para a munch de BH

Como funciona uma munch:

É um encontro para elucidar e debater assuntos pertinentes ao estilo de vida BDSM/fetichista, realizado em um ambiente baunilha fechado (bar, pub, restaurante, etc). Não há cobrança de valor de participação, exceto o da entrada e consumo individual no referido estabelecimento, o qual não é fixo, mas é comunicado a cada participante em privado pouco antes do dia marcado.

Como será nossa munch:

Em nossa munch temos o intuito de aproximar os iniciantes e dar as orientações básicas que todos precisam, familiarizá-los com o meio e permitir a eles que conheçam outros kinksters. Tudo isso em um ambiente aberto ao público comum e completamente baunilha, permitindo que sintam a segurança que precisam para darem seus próximos passos.
Todos deverão comparecer vestindo roupas comuns do dia a dia. Mais especificamente, deverão ser evitadas roupas chamativas ou que sequer arremetam ao estilo de vida BDSM, afinal estamos em uma ambiente baunilha e desejamos manter as atenções dos demais clientes do estabelecimento o mais distante de nós possível.
Não haverão tabus na discussão, todos os assuntos serão tratados com respeito e teremos prazer em elucidar quaisquer dúvidas ou debater quaisquer assuntos propostos. No entanto o desrespeito e grosserias serão tratados com a política da tolerância zero. Em nossa munch todos são iguais à mesa a despeito de sua posição, ideais, fetiches, religião, cor, orientação sexual ou qualquer outra característica pessoal. Por esta razão qualquer desrespeito acarretará em um convite à saída imediato e a participação do membro em futuros encontros será vetada.

Qual será o tema:

Pelo fato de que o fluxo/demanda de iniciantes ainda é forte, vamos fazer mais duas edições sem tema pré-determinado. Nos concentraremos apenas em transcorrer sobre o estilo de vida kinkster e sobre o meio BDSM, mas também discutiremos práticas e conceitos de uma maneira elucidativa, didática e menos focada em temas específicos. Em futuros encontros pretendemos convidar indivíduos experientes em certas práticas para que estes compartilhem seu conhecimento conosco e elucidem dúvidas focadas naquele tema específico.

Qual será a periodicidade dos encontros:

A ideia é de fazer encontros mensais ou quinzenais, sempre revezando encontros em fins de semana e encontros em dias úteis para permitir a participação de todos os interessados a despeito de sua disponibilidade. Repetiremos tópicos quando detectarmos que um grupo de indivíduos não pôde participar em um evento, permitindo que todos tenham acesso a todos os tópicos.

Elegibilidade para a participação e número de participantes:

A princípio o evento será limitado a um número pequeno de participantes para permitir que estes conheçam uns aos outros e interajam plenamente. Não haverá critério de escolha, apenas será obedecida a ordem de inscrição (excetuando-se infratores de edições antigas e conhecidos predadores). Membros mais experientes que quiserem fazer participações especiais como convidados em tópicos específicos de seu expertise (spanking, dominação psicológica, shibari, bondage, etc.) podem nos encaminhar e-mails propondo o tópico e para que debatamos a disponibilidade e conciliemos datas para sua participação.
Se o número de inscrições exceder o número de vagas, os excedentes ficam automaticamente agendados para a próxima munch, permitindo assim a rotatividade de membros e garantindo a participação de todos os interessados a despeito da limitação de pessoas por edição.

Considerações gerais:

  • Não será cobrado qualquer valor de qualquer um dos participantes, porém o bar, restaurante, pub ou similar onde será realizado o evento, poderá ter seu valor de entrada corriqueiro com o qual todos terão de arcar individualmente. Sempre serão escolhidos locais que disponham de cartela individual para que cada participante pague unicamente pelo que consumir.
  • As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail ou mensagem em privado, sendo que quaisquer pedidos de participação feitos em aberto via tópico do fetlife/facebook serão ignorados.
  • Pessoas que agem com desdém ou desrespeito não terão direito à participação, isso já foi avisado e será reforçado constantemente.
  • Não há diferenciação entre tops e bottoms, subs e doms/dommes. Dentro do evento todos são iguais.
  • Será exigido de todos a discrição acima de tudo. Durante o evento temos o intuito de manter todos os membros acima de qualquer suspeita perante o público baunilha à nossa volta.
  • O local de realização do evento será divulgado apenas dois a três dias antes da data marcada, mas ainda sim comunicaremos a todos se sua inscrição foi feita à tempo e, no caso de não ter sido, já avisaremos que estarão inclusos no próximo evento.
  • O encontro será realizado a despeito do número de participantes. Sejam dois ou vinte os inscritos, a munch ocorrerá na hora e data marcados.
  • Pedimos que todos os inscritos monitorem suas caixas de e-mail ou perfis do fetlife na semana de realização para que possamos comunicar as informações importantes e/ou confirmar participações.
  • Não serão retiradas fotografias no evento e todos deverão portar-se com respeito e bom senso. Infratores serão excluídos dos próximos eventos sem aviso prévio ou explicação.

INSCRIÇÕES:

Receberemos as inscrições pelo e-mail herzeleid.w@gmail.com ou via mensagem privada pelo meu perfil (clique aqui). A data limite para a inscrição é o dia 03/10/13, quando o local do encontro será revelado aos inscritos. Todas as inscrições são individuais, não havendo repasse de inscrições bem como não será aceito que os inscritos compareçam acompanhados sem prévia comunicação e autorização dos organizadores.

Agradecemos a todos os colaboradores e a todos que apoiaram esta iniciativa. Esperamos poder colaborar, hoje e sempre, para o crescimento e aprimoramento de nosso meio e de seus membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Não é concedido a todos comentar sobre minha Natureza, portanto aguarde.